sábado, 10 de agosto de 2013

"VOCÊ"

            O amor tudo pode...como é bom  amar você!



Meus olhos flertando a beleza da cidade
de repente se encanta com que vê
desfilando feito modelo de revista
uma dona bem  pra lá de bonita
meus olhos minha flor avista você


te dou escancarado e sem medida
meu amar meu beijar teu querer
faço dos meus braços teu porto seguro
me chama de teu no claro e no escuro
minha sina menina é amar você


me beija me abraça me faça feliz
me bebe me vive me ama me consome
não se acanha me arranha me laça
não me negue me segue me faça
dos mortais o mais feliz entre os  homens


eu gosto de gostar de você meu bem
teu sorriso é lindo como a lua lá no céu
tua cor não é do pecado é cor de paz
e quer saber meu bem tem mais
o teu beijo tem sabor  de mel


eu te procuro eu te acho eu te faço minha paz
no compasso do tempo eu invento pra você um verso
minha boca tua boca juntinhas faz rimar
como também meu bem nosso olhar
você é meu tudo meu mundo é meu universo


eu te declaro que você é minha outra metade
meu coração pra você paixão é teu novo castelo
nosso romance não é conto de fada minha amada é só minha
sou teu rei e sem você já não sei mais viver minha rainha
teu amor minha flor é tudo que eu quero


vamos dançar uma valsa meu bem
 brindar o nosso namoro que como ouro é de  muito valor
a dança faz adornar o nosso relacionamento
assim como a chuva as vezes dança com o vento
hoje quero dançar   eu com você meu amor


eu me amarro eu não pago pra viajar com você
embarcado na imaginação coração vamos pra qualquer lugar
quem decide o destino a parada amada é a gente
o meu e o seu coração se torna  o agente
então vamos nessa que a pressa acabou de chegar


tudo azul nada nu mais sim tudo bem
eu sou teu você meu do cupido fomos flechados
que infeliz que não quis o amor não compartilhar
me beija me abraça disfarça fui mal disso lembrar
o que importa pra gente é viver lado a lado


feito o canto do chororó veja só é tua voz
feito o arco-ires no ar faz igualá tua beleza
feito lã de algodão coração é tua pele
te esquecer meu querer não consegue
não é truque eu ser duque e você minha duquesa


minha mão na sua mão já provoca arrepio
o teu cheiro o teu beijo me leva a loucura
nosso amor minha flor é de mais
com você da prazer de viver tenho paz
é decente entre a  gente não tem a censura


pra onde vou você vai meu pensamento te leva
nem pensar de ficar sem você minha querida    
vamos dar uma volta na praça minha graça e olhar
no  jardim o jasmim e todas as flores de lá
lá a gente  prosa olha a rosa e também margarida


eu não me envergonho meu sonho de gritar o teu nome
em qualquer canto também canto pra você uma canção
faço festa seresta te declaro o meu sentimento
ainda que as palavras eu sei levar faz o vento
mas meu amor por você poder pra levar não tem não


pra você sou poeta cantor também sou romanesco
gosto de roçar teus cabelos que Deus fez tão bonito
com você eu não paro não calo eu falo te amo e ai ?
meu te amar  está pra lá de maior que o mar do Havaí
com você ó meu bem vou além vou pra lá do infinito


te amo te quero te levo  no meu coração
pra você com prazer foi que eu fis a poesia rimada
cada frase me cabe a agradecer por você me inspirar
está no fim sendo assim eu vou dedicar
pra você essa obra ó senhora minha amada !




"FIM"


Poesia: Você.


Poeta : Jose severino da silva neto.


Data: 10/08/2013.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário