domingo, 4 de agosto de 2013

"AMOR E ILUSÃO"

                 Um abraço de despedida...não tem mais clima.


Investi todo o meu amor em você
me doei acreditei apostei na felicidade
nunca tive duvida meu bem
que assim como os outros tem
você era a minha outra metade


nossa história foi tão linda
até parecia um conto de fada
na chuva no frio no calor
podia o tempo está como for
que a gente juntos sempre estava


dei crédito nas tuas promessas de amor
passei por cima de tudo e todos por você
 os  sonhos que eu sonhei não deixei de te compartilhar
afinal por sinal eu só sabia fazer te amar
eu sempre fui tua meu zem meu bem querer


te abracei te amei te fis o meu porto seguro
fis do meu colo pra você um divã
aprendi a aprender  não ficar sem você
até te fis a razão do meu viver
juntos passamos noites passamos manhãs


nos flertando falamos muito de amor
traçamos até futuros de compromisso
como se eu não tivesse sentimentos
tuas palavras foi levadas pelos ventos
que tolice e babaquice ter feito isso


jamais acreditei em ilusão
pois até aqui nunca fui iludida
agora vem você me dizer que tudo acabou
você me iludiu me traiu me enganou
pra ficar com uma das minhas amigas


por favor me esquece e desaparece da minha vida
meu coração está em prantos revoltado
mas tudo bem dia vai dia vem
e a cura para a minha dor eu sei que tem
mas nesse jogo é você o derrotado


me iludiu me traiu conseguiu bancar de infantil
no palco da vida a onde a gente é atriz
sinto muito se você não mudar de atitude
fica atento eu lamento não se ilude
você vai ter um final infeliz !



"FIM"

Poesia : Amor e  traição.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 03/08/2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário