terça-feira, 13 de agosto de 2013

"GOSTOSO É GOSTAR DE VOCÊ"

      Cheia de charme...desejo enorme.





Mulher carinhosa e charmosa amo você
é gostoso acordar com você do meu lado
e sentir o calor do seu corpo que me faz desejar
logo cedo entre nós um chamego que dá
um renovo na vida querida de um amor bem amado


sou viciado em você meu bem querer
já não vivo mais sem teu beijo gostoso
sem teu abraço sem esse teu jeito de mulher
que sabe fazer pra valer o que quer
um carinho um amor com dengo   gostoso


mulher vivida de voltas e idas a sinaleira da vida te acionou
você todavia esse dia o sinal por sinal obedeceu
feito uma onça pintada que estava no cio
me esquentar mandar embora de vez o frio
na minha vida querida você  apareceu


você não faz caminhar com o gingado do teu corpo
pra eu todo teu você  me faz diferente
desfila feito modelo de revista
me faz você ser minha artista
mulher mulher como é você atraente


eu te vejo no mar na  lua no céu
no sol na mais infinita das estrelas
em qualquer canto teu encanto está
longe onde minhas vistas alcançá
mulher eu consigo vê tua beleza


é que com tudo que é belo eu comparo
com a tua beleza extremamente encantadora
tem você um belo corpo escupido
feito mar me faz lembrar teu sorriso
eu te caço e me faço de lobo minha loba


vem você cheia de charme mulher dos meus sonhos
me causando   desejo enorme de outra vez te amar
vem você cheia de amor a minha procura
assim meu amor com você eu vou a loucura
com você assim eu vou enfim até o dia clarear


assim eu pretendo levar a vida
com cada principiar do dia tendo  do meu lado você      
no fundo ao meio escuro ao som da canção
de Roberto Carlos que traz no  refrão
como é grande o meu amor por você


eu só quero amar te amar o tempo inteiro
meu amor minha flor meu doce veneno
fis da tua vida querida minha vida só pra viver
no clima de paz muito mais pra envolver
o meu corpo em teu corpo moreno


foi bom te conhecer valeu apena valeu sim
agora estou completo nada errado tudo certo meu bem
pra me felicitar  me completar você surgiu
 vai me amando causando arrepio
o que o meu coração deseja princesa você tem


amor de verdade carinho verdadeiro
que não fantasia que não brinca de amar
respeita os meus sentimentos sentimental eu sou
mulher por inteiro assim me conquistou
não duvido que o cupido nos fez flechar


quem te fala não brinca de amar minha princesa
o meu amor por você é de verdade querida
é imenso como é feito o céu e o mar
é lindo como  uma noite de luar                
é gostoso dengoso é amor sem medida


eu com você faz valer o ninguém é de ninguém
nunca te nego estou pronto toda hora
assim faz você comigo meu abrigo meu bem querer
você é minha e eu todo sou de você
a gente se quer pra ontem a gente se quer pra agora


eu sou feliz com você ha como eu sou
gostoso é gostar de você meu bem
que me fascina que me faz enlouquecer
com teus carinhos e teu jeito de ser
romântica que igual nunca vi ninguém !



"FIM"


Poesia: Gostoso é gostar de você.


Poeta : Jose severino da silva neto.


Data:13/08/2013.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário