segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"ENGANOSO É O CORAÇÃO DO HOMEM"

Você é muito especial...fis pra você!



A carência de amor leva o homem a investir
com a voz que Deus lhe deu a proclamar
a independência da solidão em sua vida
tomando outros rumos nova investida
vai sem sem medo na fé de acertar


atrevido vai nas asas do vento viajando
no balanço do mar balançando também vai
na jangada do pescador segue carona
na missão de encontrar uma dona
que te complete  que te emana a paz


com seus pés caminhador não cansa de caminhar
em busca de um coração ele não mede distância
pode morrer o verde da sequidão do calor
pode não vingar o que o sertanejo plantou
mas não morre do homem nem some  a esperança


tem quem acredita em almas gêmeas
quem sou eu para disso criticar
como tem quem crê em predestinação 
como eu creio que tem coração
que já tem o seu par


a Palavra Sagrada diz que o coração é enganoso
desse eu não queria ser enganado
mas para o comprimento da Palavra
olha só quem me enganava
o meu coração danado


nas andanças da vida encontrei um amiga
num site de bate papo
educadamente ela me apresentou
entre nós uma amizade brotou
e ali como amigos se uniu um laço


a distância que nos separa em nada me atingiu
comecei a apreciar a sua prosa 
e me liguei na sua simplicidade
ai percebi que a nossa  amizade
é mais que fantástica  é gostosa


desembarquei das asas do vento
deixei de lado o balanço do mar
do pescador desembarquei  da jangada
é que eu encontrei quem eu procurava
é você quem eu aprendi a gostar !


F"IM"


Poesia : Enganoso é o coração  do homem.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 06008/2013.













Nenhum comentário:

Postar um comentário