sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"NÃO POSSO NEGAR"

     Pra você...as rosas também são pra você.


Não perco tempo de fazer tempo de acontecer
me fascino fácil por um olhar atraente
senhorita de pernambuco da boa viagem
me atrevi e decidi criar coragem
de confessar o que o meu coração já sente


por tua  beldade ele sente carinho
teus lábios carnudos me faz desejar      
teus olhos feito diamante me fascina
nos meus versos você rima
minha boca tua boca beijar


tem você um rosto lindo angelical
cabelos louros  encantador
uma pele clara como o clarear do dia
senhorita hoje o que eu mais queria
era sentir do teu corpo o calor


sair com você por ai a fora
de mãos dadas de bem com a vida
também queria sentir teu abraço
agora já não sei o que faço
me encantei por você querida


imaginei que era só uma amizade e nada mais
todavia outra vez meu coração me enganou
mais do que uma simples amizade
eu não nego eu te conto a verdade
meus olhos por você se encantou


mas tudo bem se não tem nada haver enter nós
mas nunca esqueça do que eu vou te falar
sem você querer você fez fazer
um coração de um homem mais forte bater
desejando te amar!


'FIM"

Poesia: Não posso negar.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data: 09/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário