sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"PUXANDO CONVERSA"

        Amor fraternal.





simbolos

Algo em comum nós três temos
gosto de um algo não diferente
paixão pelo auve e verde
de ver a bola sacudindo a rede
somos nós palmeirenses


moça que mocinha linda você tem
com respeito tem a quem puxar
qualquer dia qualquer hora
no facebook numa prosa
o nome dela você me faz contar


tem a princesa jeitinho de sapeca
seu rostinho não faz negar
mas é isso que te da prazer
até mais razão pra viver
deve ser ela o xodó do  lar


a mais que poeta atrevido sou eu
puxando assunto para melhor te conhecer
não liga não viu senhorita
nem sempre palavra bonita
tem enfase  para fazer convencer


mas gostei do seu jeito legal
vi simplicidade no teu olhar
até parece que a gente já se conhece a mais tempo
é verdade que palavras levar faz o vento
mas pra que duvidas se podemos acreditar


me perdoe eu nem me apresentei a você
meu nome é José mas se quiser me chame de poeta
é assim que meus amigos me chama
e qual é mesmo o da dama
saber o seu nome me interessa


parabéns lindo nome você tem
harmoniza com todo o seu ser
que modéstia a parte é muito atraente
que fascina a menina dos olhos da gente
senhorita gostei de te conhecer


me perdoe do meu atrevimento
de mal eu te conhecer e te fazer esses elogios
todavia faço agir com transparência
me desculpa mas a tua elegância
somente o cego que ainda não viu


findo esses versos rimados por aqui
e os mesmos te dedico com carinho e prazer
e se a senhorita não se importar
não me importo outra vez rimar
quantos versos você querer!


'FIM"


Poesia: Puxando conversa.

Poeta: Jose severino da silva neto.

Data: 09/08/2013.














Nenhum comentário:

Postar um comentário