segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"A HISTÓRIA DO TUCA TOTÓ"

     Saudades do Tuca totó que...deixa pra lá.


Já vi gente atrapalhado mas nunca igual o Tuca
só vestia calça bem pra cima do umbigo
não tirava o chapel de palha da cabeça
ha e antes que eu me esqueça
tinha ele um engraçado apelido


mas quem quisesse ver o homem enraivado
que chamasse ele pelo o apelido
ele envermelhava feito um peru
e mandava quem fosse tomar chá cru
e deixava desse de ser amigo


o apelido ele ganhou merecidamente
credo em cruz vai vendo só
no fundo da casa da  velha Maria
flagram o Tuca numa livusia
com a cadela do velho Siló


foi nesse dia que ele foi apelidado
pela molecada de Tuca Totó
mas não é isso o cômico da história
a gente tem tempo tem hora
segue a leitura e vai vendo só


o Tuca era donzelo e queria desvirginar
e bem do lado do seu lar tinha um cabaré
cansado de livusia com animal 
tanto  de terreiro como de curral
queria agora livusia com  mulher


caminhando feito pato louco foi
já da porta quis voltar pra casa
pois o Tuca totó se assustou
quando o seus olhos arregalados  avistou
um bocado de mulheres peladas


deu uma tremedeira e a barriga doeu
Tuca totó nunca bebeu e nem fumou
de repente uma dama o puxou pelos braços
e disse a ele : -O que tu quer eu te faço
quem me conhece não esquece gostou !


Tuca totó só dançou na escola quadrilha
não deu outra a moça o chamou pra dançar
só cego que não viu pra não dar risada
o Tuca feito pião no salão rodava
com a moça  embaixo ela em cima não conseguia parar


foi então que desligaram o aparelho de som
Tuca totó se despencou para um lado a dama para outro 
o Tuca não teve uma lesão no corpo se quer
diferente aconteceu com a mulher
que quebrou uma costela e dela feriu o pescoço 


essa já perdeu o ganha pão de cada dia
mas o Tuca totó levantou sacudiu o pó e não foi embora 
um pouco tonteado viu e sentou numa mesa do lado
tava ele com fé que com  uma mulher ali ia ser desvirginado
que fosse branca pretinha nova ou velhinha ali era a hora


de repente veio um alguém de vestes sensuais
pediu licença e sentou do lado do Tuca a suposta menina
pediu que ele pagasse uma bebida para beber
curto e grosso fez ele responder
só se for uma  gelada tubaína


a suposta moça pegou na mão do moço
e o atrapalhado foi e perguntou: -Você lê minha mão ?
a resposta veio da suposta dama:
-Eu leio mas só encima da cama
também leio de você o seu coração!


o Tuca  totó foi na conversa da figura
perguntou:-É de graça ou tenho que pagar ?
mais rodada do que motorista de caminhão
respondeu:-Primeiro eu faço a demostração
para depois o negócio a gente tratar!


a figura não tinha ideia no que estava se metendo
o Tuca totó tinha a mão fechada mais que vaca
a figura levou ele até um quarto
esperou o Tuca iniciar o ato
enquanto dela a sua roupa ela tirava


o atrapalhado para a pessoa vai e pergunta:
-Para ler a minha mão precisa ficar semi nua?
a suposta moça já muito furiosa
fala alto e puxa a prosa:
-O zé mané qual é a sua?


-Eu sou da noite vivo de programa e meu tempo é curto.
o Tuca totó não gostou ficou nervoso pra valer
puxou da cintura uma imensa peixeira
o cabra bravo não estava de brincadeira
pois a figura pra correr


voltou para o meio do salão vermelho feito um peru
e pediu uma tubaína pra beber
quando menos ele esperava
na sua frente apontava
do cabaré a mais bela de se vê


pensou ele na sua mioleira atrapalhada
é com essa que eu vou me realizar
a bela pra ele então se apresentou
na cara dura ele ela a convidou
para com ele tubaína tomar


foi mais trololó do que papo sério
mas a bela fingiu que não ouviu e levou ele pra chamegar
quando o Tuca totó viu a bela nua como nasceu
quase que do quarto o moço correu
se assustou com que acabava de enxergar

  
o drama foi quando a dama com ele na cama
deixou ele do jeito que ele nasceu
eu conto história não faço mentir
mas o Tuca totó logo ali
mesmo pelado o danado correu


mas a porta do quarto estava trancada
a bela com carinho deu nele um beijo e um abraço
levou o Tuca  totó de volta pra cama
implorando disse para ele:-Moço me ama
tudo que você quiser me pede que eu faço.


a bela não sabia que o Tuca totó era virgem
e o Tuca não tinha coragem de contar
a dama dele tirou a roupa
fez carinho beijou a boca
de muita emoção o Tuca veio a infartar


morreu virgem o Tuca totó atrapalhado
cuidado você quando for desvirginar
é muita emoção é muita adrenalina
tanto para o homem como também pra menina
a qui findo o que fis começar !


"FIM"


Poesia :  A história do Tuca totó.

Poeta :  Jose severino da silva neto.

Data : 05/08/2013.












Nenhum comentário:

Postar um comentário