quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"SONHAR FAZ BEM PARA O CORAÇÃO"



                 Você é meu porto seguro...me segura!





                           Menina o teu rosto angelical

                                                     o teu sorriso bem maroto

o teu jeito amigável de ser
me causa um imenso prazer
um prazer que até me da gosto


de viver de bem com a vida
de sair sorrindo atoa
te conhecer foi bom pra mim
ha como foi como foi sim
um coisa para lá de ser boa


gosto de ver você sorrindo
me ligo em ver você feliz
senhorita você é caprichosa
é de encantar como me encanta uma rosa
no palco da vida você é  uma atriz


contracena com tudo e com todos
o que não deixa é a vontade cair
nas cenas desse filme da vida
o que me chama atenção na sua lida
é não vê você distrair


cabocla  morena da cor do desejo
minha boca deseja tua boca beijar
você veio de onde não sei mais chegou
sem querer ou querendo meu coração fascinou
do jeito que veio me fez fascinar


a vida tem dessas nem tudo se pode
o que mais pode é não poder desejar
um abraço um beijo um carinho
´poder sussurrar bem baixinho
como é gostoso eu poder te amar


mas cabocla morena encantada
eu vou respeitar o não pode da vida
só não vou deixar de sentir o que sinto por você
pois ninguém proíbe meu coração de fazer
o que faz por você minha querida 


não sei se a dona é medrosa
nem sei se tem coragem arriscar
ter um namoro escondido
permitir o amor ter mais sentido
no teu coração que já sabe amar


qualquer lugar sem você é sem graça
parece faltar todos e tudo
princesa,beleza,realeza,duquesa
não brinco o que sinto é franqueza
tenho tanto para te falar mas não da fico mudo


quando você solta a sua voz
gosto de ouvir como ouço o canto da sábia
quando você da um sorriso gostoso
como um felino fico manhoso
pulo daqui pulo de lá pulo pulo sem parar


ha se eu podece tivesse a liberdade de te tocar
eu só queria te dar um abraço forte,um beijo gostoso
eu só queria sentir o calor do seu corpo
acariciar sua pele seu tão belo rosto
ha como iria ser lindo como iria ser maravilhoso


meiga morena serena não é proibido sonhar
nem tão pouco escrever poesias de amor
minha bela meu amor meu bem querer
dedico este poema pra você
que do meu jardim é tu a mais bela flor !



“FIM"
Poesia: Sonhar faz bem para o coração.
Poeta : Jose severino da silva neto.
Data : 07/08/2013.







Dedico está poesia á Veronica(BA).
Valeu apena eu ter te conhecido.
Meus votos são de muito sucesso em todas a áreas da sua vida.
Você de verdade merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário