terça-feira, 27 de agosto de 2013

"QUERIA SER"


Sonhos lindos com você...Deixa eu sonhar!





Senhorita tão meiga e bonita foi bom  eu te conhecer
me amarro na sua simplicidade no teu jeito de me tratar
não sei mais ficar sem falar contigo
de você  além do bem de ser teu amigo
sou teu  porto seguro pra você ancorar


eu queria ser o sol da tua praia preferida
pra sentir o teu corpo aos poucos rolar em mim
gosto de gostar de você meu favo de mel
minha estrela minha lua meu céu
queria ser teu começo teu meio teu fim ha queria sim


teus olhos feito um farol que ilumina o mar
me fascina e ilumina meus anseio de te ver
correndo de braços abertos vindo em  minha direção
me abraçando me beijando adornando minha paixão
me amando me causando muito prazer


quem me dera ter o poder de fazer o tempo voltar a traz
se eu tivesse este poder você   iria me vê bem antes no teu caminho
te amando te declarando confissão de amor
mas que pena que esta cena no cinema da vida não passou
                                         com você pode crer não tem como ficar sozinho


ha como você   faz bem pro meu coração
só de ouvir a tua voz aqui pra nós e bom de mais
no  castelo dos meus sonhos você está
é tão maravilho e gostoso que eu nem queria acordar
você é meu tudo meu mundo a minha paz


eu queria ser o sol que te bronzeia todo dia
pra viajar nas curvas do teu corpo minha senhorita
no jardim do meu coração eu te plantei
de amor minha flor eu já reguei
de todas as flores é você a mais bonita


minha boca a tua boca sempre deseja beijar
sem você o meu viver já não tem mais sentido
deixa  pra lá só de pensar me entristece
ha senhorita se isso  pudesse
eu não ser de você só  amigo


pra ser teu homem pra você me chamar de teu
e acordar  do seu lado todo dia
se eu pudesse fazer o meu sonho com você realizar
eu era o teu rei também sei que você ia gostar
do meu amor minha flor sem fantasia


tipo desses que só ama na cama depois esquece
amor verdadeiro está presente  todo tempo
nos mais simples detalhes ele é presente
amor assim não tem fim pra é permanente
não vai e volta como faz o vento


eu quero que você saiba que eu penso muito em você
fis da tua vida a minha vida meu paraíso
você tem um jeito gostoso de ser
você me fascina é a rima que o poeta queria ter
você é minha inspiração a razão que eu preciso


no entanto teu encanto tem pra mim um limite
não me importo pois eu posso mesmo assim te ter pra mim
no meu pensamento no coração não é proibido
não sou culpado de ser flechado por um cupido
ha como é gostoso te amar ha é gostoso sim


queria ser  teu avião pra decolar contigo
também ser teu aeroporto eu queria            
te fazer feliz minha atriz é meu anseio é meu desejo
e mergulhar minha boca na tua boca no teu beijo                 
é meu  agrado é sagrado  eu te vê todo dia


você é uma poesia linda que o autor da vida escreveu
queria ser teu abrigo nem só amigo queria tanto
 ser tua estrada pra te levar por todo canto do mundo
se eu fosse o teu rio queria eu ser bem fundo
inundado de amor minha flor meu encanto


enquanto vai tudo ficando no queria ser
vou aproveitar não desperdiçar da nossa amizade
o respeito o carinho tua companhia
meu universo de prazer de alegria
vou parti já sentindo de você a saudade!


"FIM"


Jose severino da silva neto 

2013










































Nenhum comentário:

Postar um comentário