terça-feira, 6 de agosto de 2013

"ENGANOSO É O CORAÇÃO"

                                     Foi bom te conhecer.
   
Me perdoe se você me achar um cara muito louco
é que eu não tenho culpa de ter um coração bandido
meus olhos são sensíveis fazem ligeiro a minha mente viajar
que anela o meu coração a facilmente a amar
como enfim assim com você aconteceu


tudo em você me deixou encantado
agradeço ao sol façanho que te bronzeia
teu rosto faz meu gosto tua boca me fascina
te vejo e logo   no ato me aumenta a adrenalina
de te conhecer o meu ser muito anseia


a vida é como uma caixinha de surpresa
sempre tem uma novidade pra nos surpreender
da caixinha da vida eu fui contemplado
conheci uma dama do corpo dourado
que encheu minha vida de um imenso prazer


tem quem acredita em ironia do destino
já outros acreditam em predestinação
dos dois eu deixo de acreditar
eu creio é numa troca de olhar
que faz fazer bater mais forte o coração


ainda que eu só te olhei por fotografia
e nem se que pode ouvir a tua voz
mas nem por isso deixei de imaginar
que você sabe muito um homem amar
já até imaginei a gente de repente a sós


me perdoe de me intrometer  na sua vida
da sua vida eu sei um pouco da história
não resisti decidi te expor meus sentimentos
inevitável me envolvi num relacionamento
talvez nem sei se essa era a exata hora


acabei me apegando com o seu jeito bonito
e até a me preocupa com a sua labuta sim
é casa trabalho o cuidar da criança
mas logo passa e tu vai brindar na taça lembrança
pois todo começo um dia tem fim


eu te imploro para respeitar o meu sentimento
independente do que pode acontecer
ainda te peço para das minhas palavras não duvidar
como você sou gente ciente que posso errar
senhorita aprendi a amar você !


"FIM"


Poesia : Enganoso é o coração.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 06/08/2013.










Nenhum comentário:

Postar um comentário