segunda-feira, 29 de abril de 2013

ALMAS GÊMEAS

Foto
                 E  S P E C I A L M E N T E    P R A     V O C Ê 




Andar sem a tua companhia
para eu não faz  sentido
é como andar na chuva e não se molhar
entrar no fogo e não se queimar
é como esquecer o que já é esquecido


tua companhia me conforta 
meu porto meu aconchego minha paz  
você me faz ri me da prazer 
não me vejo longe de  você
tua companhia também me faz


sentir motivos e razões para viver
contemplo a tua beldade com reverência
você é meu tudo meu mundo meu par
me fascino com teu jeito de olhar
o que seria de mim sem tua presença


vem me beija me abraça me faça
carinhos que só você sabe fazer
vem meu ninho meu vinho de boa videira
vem pra mim assim vem sim inteira
vem me amar meu mar ma amo você


meu bem que tem o bem pra mim
teu cheiro teu beijo desejo
no teu abraço me laço me faço
minha canção razão meu espaço
tua  paz me faz gracejo


hoje fechei os olhos e criei um sonho
como de conto de fada tinha um castelo
com sua beldade você era a rainha
um lindo jardim no sonho tinha
eu era teu rei o sonho foi belo


ainda que se ajunte  dicionário do mundo inteiro
as palavras seriam poucas para eu expressar
tudo que eu sinto por você querida
meu céu minha estrela minha brisa
meu aconchego meu segredo de amar


quando te conheci descobri minha outra metade
minha alma gêmea de um mundo real
quando te conheci descobri o lado bom da vida
comecei a poetizar te amar ma querida
senti gozo foi gostoso sim sensacional


teu nome este homem não cansa de dizer
tua cor meu amor me encanta um bocado
nos teus cabelos minhas mãos curte deslizar
teu sorriso me ligo em paquerar
minha deixa tu me deixa encantado


como foi bom ter conhecido você
minha vida passou a ter sentido
senti uma paz de densa dimensão
conforto no meu nobre coração
tive então um encontro comigo


vou por aqui findar o escrito
lembrando que te amo e sempre vou te amar
pra você eu me entrego anelo você todo dia
pois o que me vale sem a tua companhia
se me faz bem sempre com você está !


"FIM"

Poesia : Almas gêmeas.

Poeta : Jose severino da silva neto.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário