sexta-feira, 26 de abril de 2013

"CONFISSÃO DE AMOR"

                                              
 FIZ PRA VOCÊ !

cesta-rosas-flores-facebook-tumblr

"CONFISSÃO DE AMOR"




fui laçado pelo amor me apaixonei por você
foi depois que prestei atenção no teu sorriso bonito
me desculpe eu sei talvez eu nem quero 
mas não posso impidir que o meu coração velho
 possa agir pois ele tem livre arbítreo

minha razão não tem explicação só peço que me entenda
menina bonita da cor do encanto quero contar contigo
fui sem entender me envolver com você foi tão derrepente
só sei te falar que é gostoso te amar mexe muito com a gente
se é sorte ou azar não sei explicar não sou mais só seu amigo

vento que vem me traz se poder palavras de amor para eu escrever
um verso de amor para a moça bonita que mexeu com minha cabeça
não vou omiti o que sinto por ti hoje eu quero o verbo rasgar
quero te fazer feliz como sempre eu quiz quero  te amar
por um cupido eu fui atingido eu não estava esquecido linda não me esqueça

nada compara a sua beleza o seu jeito lindo que me fascina
cheia de charme elegante vaidosa linda como o azul do mar
eu me entrego ao prazer eu me  entrego a você
me deileito em teus braços minha linda meu bem querer 
quero por inteira você quero ser o seu porto de amar

o que fiz pro destino para por você na minha vida
eu te  quero ontem hoje amanhã todos os dias
por favor vem sonhar o meu sonho junto comigo
você é meu farol meu divã meu abrigo
e da minha canção você é a melodia

tua boca bonita teu cheiro gostoso não quero perder
quero acariciar teus cabelos teu corpo inteiro quero te amar
ouvir tua voz juntos a sois no leito da felicidade
eu não brinco menina nesses versos com rimas tem verdade
não quero tão cedo pensar me da medo desse  sonho eu acordar

você me faz feliz é tudo o que eu quiz eu amo você
bela princesa  tua péle é suave como lã de algodão
ãmo vê você me olhar nem quero piscar me da densa paz
hoje fica comigo amanhã outra vez fica mais
vamos ficar pra se amar de primavera a verão

esse papo é cabeça é segredo eu sei você já  cresceu
feito uma onça no cio ao te vê me arrepio esqueço de tudo
menina encantada tem sinal tua estrada não quero ultrapaçar
tuas vontades teus limites eu quero respeitar
só não pode esquecer que eu amo você e pro não meu coração é surdo

seu nome desperta em mim forte emoção
a onde você vai meus olhos vão atraz nem eu mesmo sei o porque
o que posso afirmar é que é gostoso te olhar linda é bom de mais
coração se amarra não tem preço que paga essa paz
doce beleza linda princesa amei te conhecer você

por favor me escreva outra carta bonita como da outra vez
com você aprendi a ter paciência a saber sempre esperar
manda um abraço na carta um beijo um abraço um cheiro também
se poder me avise no face quando é que ela vem
dessa vez pode crer carta eu vou pra você eu vou respostar

de vida eu posso ser até mais vivido do que você querida
mas para amar  não tem idade por isso meu bem me compreenda
sou eu sincero corro atraz do que quero não sou de desistir
como foi bom te conhecer meu bem querer e você existir
com você muito aprendi e de mim algo aprenda

a vida é assim é cheia de segredos e mistérios
nos surpreende sempre com alguma novidade
não tenha medo deixe apenas a gente ser feliz
eu te quero como nunca na vida  eu quiz
você é  nunca o meu não é meu mar de  felicidade 

são muitas palavras para dizer o quanto te amo
sonho acordado da minha boca eu não largo linda o seu nome
minha brisa meu mar minha linda meu tudo
meu sol minha praia minha poesia meu mundo
a cada minuto que passa essa  paixão me pirraça eu sei me consome

mas para ganhar o teu beijo desejo te espero
o sol nasceu para todos e a sombra também eu sei
nunca esqueça que alguém te ama meu amor
do meu jardim es tu de  todas a mais bela flor
no meu jardim você ser plantada  muito eu gostei  

 vou aqui terminar já com saudades de você princesa
se sonhar sonhe comigo meu bem querer
é com o coração apertando que vou essa findando não queria parar
é prova de quanto te quero é sério como é bom te amar
menina  me espera logo eu volto a escrever !

"FIM"
Poesia : Confissão de amor.
Poeta : Jose severino da silva neto.
Data :26-04-2006.















Nenhum comentário:

Postar um comentário