segunda-feira, 15 de abril de 2013

"POR ONDE ANDA VOCÊ"




"POR ONDE ANDA VOCÊ"







Adicionar legenda







por onde você anda porque você sumiu
tua presença me da muito prazer
porque e de quem se isolou
moça se fiz algo que te magoo
perdão agora eu peço a você


mas não fuja do mundo real
para viver um mundo só seu
compartilhar lances da vida
com as pessoas amigas
é gostoso e foi o que a gente aprendeu


porque se calar se falar é melhor
quando calada se machuca por dentro
e sua fala sempre foi ponderada
tem sentido dela cada palavra
é verdade o que falo não invento


eu percebo que você senhorita
sutilmente monitora os meus passos
pois a onde eu acabo de chegar
o teu cheiro ainda está
e eu faço de tudo mas não te acho


talvez uma palavra mal colocada
a senhorita deu uma interpretação
e isso pode ter te confundido
achando que mais que amigos
tinha eu outra intenção


senhorita que de mim desapareceu
ouça o que teu amigo tem a falar:
já tenho um compromisso com uma senhora
que não me proíbe  e não me ignora
com ninguém eu me relacionar


sou compromissado mas livre para viver
como falo também ando com os amigos
agora creio eu senhorita
que essas palavras explica
porque tua falta mexe comigo


por onde anda cade você
cade seu sorriso onde está seu olhar
eu não mereço esse tapa na cara
esse balde de água gelada
até quando vai de esconde esconde brincar


porque se retraí se deslumbrar é lindo
motivo você não tem para baixa estima
é inteligente muito criadora
na vida não é uma caloura
por favor vem depressa  menina


vem fazer a diferença  que só você faz
vem brincar com a gente vem
vem expor o que acontece
senhorita  por favor aparece
traz as novidades que você tem


parece até que foi ontem que te vi na roda de amigos
você sorria falava esnobava do seu jeito de ser
brincalhona simples humilde de sinceridade
tua ausência já me deu saudade
senhorita apareça por onde anda você


Se tem algo que te oprime e deprime
diz para ele que a sua razão de ser feliz é maior
todos nós passamos por vales mas logo vem o pico
então porque senhorita esse sumiço
que falta me faz o teu bem não tem prazer viver só 


nunca mais você cruzou no meu caminho
no faacebook só vejo o perfil
hei você que lê o escrito
será se você tem visto
a senhorita que sumiu 


quem sabe você conhece ela
a  moça tem muitos amigos
se por acaso você a encontrar
me procure para avisar
para sanar o mal que se passa comigo


estou com saudade tristeza e lembrança
de quem só me trouxe alegria
é igual futebol sem bola
Pio pio sem Frajola
é como uma piscina  vazia


nada é legal o clima é sem graça
no céu a lua já parece não brilhar
senhorita honra a nossa amizade
e para matar a minha saudade
apareça hoje sim apareça já


vou aqui findar minhas palavras
na esperança de mais tarde te vê 
assim como curto o azul do mar
o céu lindo com o luar
também saiba que curto você !




"FIM"



Poesia: "POR ONDE ANDA VOCÊ".


Poeta: Jose severino da silva neto.


Data:15-04-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário