quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Alguém me encantou"




     "ALGUÉM ME ENCANTOU"



 tua cor morena que o sol bronzeia
tua boca peque serena encantadora
com teu jeito meigo simples de ser
tem feito esse caboclo viver
uma vida bastante sonhadora


se vou para o meu repouso vou pensando em você
no meu sonho lá está a senhorita presente
e quando o dia desperta  a dona  está na minha imaginação
o que foi que fiz para penar essa situação 
sei que você não tem culpa pelo que o meu coração sente


mas não é fácil fitar os teus olhos  lindos
que brilha feitinho uma estrela do céu
assim  como sentir o teu cheiro
que  faz    arrepiar  o meu  corpo inteiro
 você  me  encanta  que para você  eu   tiro o chapel


  tua voz é macia como lã de algodão
você não anda o que vejo é fazer  desfilar
meu sonho é te chamar de seu
e assim você me chamar de meu
e na escola do amor  eu com você pode desfilar


quando te vi pela primeira vez
notei meu coração no peito bater mais forte
me amarrei no seu jeito de falar
me liguei no seu jeito lindo de olhar
ainda não sei se foi o meu dia de  sorte


o calor das suas mãos mexem comigo
mudo o meu jeito se me aproximo de você 
as minhas pernas ficam bambas o coração dispara
ensaio  poesia  e versos  mas a boca se  cala 
a química que acontece não consigo entender


o caminho que você faz caminhar com seus pés caminhador
tenho eu desejo de também nele caminhar
pois se uma pedra surgir em tua frente
para eu é uma bravura se por acidente
no tropeço for cair e eu em meus braços te segurar


dona que me encanta que canta a cação do encanto  
me fala de onde veio você de onde você chegou
se veio como faz o vento que faz passagem
e se trouxe só to de partida  na  bagagem
pode contar que entender é certo que vou


mas se a senhorita veio do canto que canta vim para ficar
eu me apresento, sou um poeta que escreve coisas do amor
ficarei  muito incaricido se a dona comigo
vim dar um passeio sobre os trilhos
da vida que vai te ensinar como muitas coisas já me ensinou


vem segura minha mão perde o medo
com você eu até já perdi a tímides
você sabe qual é o segredo de perder o medo
é você ter um encontro com você mesmo
e apostar que vai ser feliz dessa vez 


não estou te convidando para fazer uma aventura
pois aventureiros constantemente quebram a cara
meu convite é para você comigo caminhar
numa via que tem retorno para voltar
para os apaixonados uma conhecida estrada


no entanto com medo ninguém pode viajar
o primeiro pedágio é um beijo carinhoso
o segundo é um abraço apertado
o terceiro é um trocar de olhar encantado
o quarto é um cheiro bem para lá de gostoso 


senhorita me perdoe, acho que fui longe de mais
como posso não ter respeito as suas vontades  e o  teu querer
a única coisa que  ninguém pode me proibir
é fazer o meu coração não sentir
o que agora eu estou sentindo por você


clareza,beleza,fineza,duquesa,realeza,riqueza
nem mais eu sei por em você mais   adjetivos
o que eu posso sem duvida te afirmar
é que eu sonho de você um dia  ganhar
um delicioso suave  beijo


na escola da vida a moça já é formada?
é que por ve-la tão juvenil
a senhorita aparenta poucos anos de vida
não traz no rosto traços de uma dona vivida
esse fato só cego que ainda não viu


ha como é bom ouvir a sua voz 
poder te paquerar sem você perceber
olhar teu sorriso que me fascina
ha com é bom te ver menina
ha como é lindo esse teu jeito lindo de ser


ser simples,humilde,meiga,encantadora  
ser original enfim ser o que é
talvez a senhorita nem sabe 
mas não posso esconder pois aqui me cabe
dizer que você já é uma completa mulher


teu corpo me deixa louco que as poucos
perco a noção da direção do meu caminho
esculturado feito uma arte talhado pelo um bom artista
é você dona uma moça muito bela ,muita bonita
queria ser um passarinho  e você dele o  seu ninho


o teu cheiro que de você exala pelo ar
é gostoso que desejo que não chegue dele o fim
traz lembrança de uma fragancia gostosa
como o cheiro de uma linda rosa
como o cheiro  da beleza de um  Jasmim


o teu sorriso quando é estampado em seu rosto
fascina qualquer um que  vê
do arco-ires traz a lembrança
da bailarina a clássica dança
ha que lindo sorriso tem você


seus cabelos tem um charme que só eles podem ter
tem ondas que fazem lembrar o mar
como é feliz o pente que te penteia
a tua tiara que não é feia
o espelho que você usa para  se olhar


você tem uma cor que tem muita gente querendo ter
natural não precisa do sol para bronzear
moça bonita do corpo dourado
como é bonito o seu caminhado
como você faz encantar


meus olhos quando te Vê no meu caminho
barbara, rara,encantada  pura tão bela  
te fazer elogios não é ser hipócrita não é balela
você é alguém que quem não espera
você é linda como a estação primavera


as vezes me calo quando chego perto de você
mas por dentro eu falo comigo assim :
como tenho vontade de acariciar teu rosto
você ser minha mulher  e eu o seu moço
ha como eu tenho vontade ha como tenho sim


bom mas enquanto nada disso acontece
não vou deixar de te paquerar
e como paixão e lazer
vou continuando a fazer
 versos e poesias para você apreciar !


"FIM"


Data e hora:10-04-2013.:4:13.
  
Poema:" Alguém me encantou!"

Poeta : Jose severino da silva neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário