quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Surpresa"


                      "Surpresa"





Senhorita você pode me explicar

como foi que  aconteceu
a cor da tua pele morena
que a beleza da tua boca serena
fez enfeitiçar coração meu



por todos os cantos que vou

posso ouvir tua voz me seguir
até o teu cheiro suave
não sei se você já sabe
 me faz ele eu também sentir



eu lutei contra as minhas vontades eu lutei

fingi não vê nada em você
me calei quando podia falar
me fiz cego fingi não enxergar
me fiz surdo para não te ouvir bem querer



viajo me deslizando em teus braços

acariciando sua pele feita lã de algodão
só  vejo  você me chamando de seu
enquanto vou te chamando de meu
recanto de uma louca paixão



o que fiz par esse feito me pegar de surpresa

me maltrata o anseio de te ter
já vivi aventuras e muitas façanhas
mas igual a essa não se compara a tamanha
loucura vontade de eu ser



seu homem seu amigo seu companheiro

seu porto seguro seu amor sua paixão
sua paz seu sonho seu bem querer
o tudo que completa você
sua alegria sua sinfonia sua canção




renuncio minhas vontades meus caprichos

somente para vê o teu par de olho brilhar
minha felicidade e fazer você feliz
sou te chão e você pode ser o giz
que de abraços e de afagos  me faz riscar



na direção dessa  estrada da vida

foi bom nessa estrada eu te conhecer
só assim começou o meu sentido
de viver como jamais tinha vivido
uma vida de gozo de pleno prazer



feito uma gaivota faço voo livre faço  voar

e no aconchego do teu abraço gostoso
eu me pego mergulhado em teu beijos
ha mas eu também em você pode crer eu vejo
no teu corpo fazendo um belo pouso



meu afago minha brisa meu melhor

nos meus sonhos você faz aparecer
vem feito o céu lindo adornado
com a beldade dos seu astros
ha como vem como vem me dar prazer



por um bom tempo esse desabafo te escondi

mas um dia eu sábia que iria ti  contar
por favor não tenho culpa foi  o meu dito coração
que até arriscou fazer uma divisão
mas não tem a divisão na matéria de amar



o teu corpo  me encanta  o teu soriso me fascina

a tua voz em mim desperta
uma forte razão de me aproximar
cada vez mais de  ti para ti amar
esse feito faz meu peito fazer festa



vou findar minhas declarações

na esperança de ser correspondido
demore o tempo que demorar
sempre vou te esperar
pois meu sentimento por você é mais que um amigo
é de uma paixão profunda !



"Fim"
Poesia : Surpresa.
Poeta : Jose severino da silva neto.
Data : 04-04-2013.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário