terça-feira, 23 de abril de 2013

"MUDA O MEU SER MEU PAI"




                                                      

Senhor com tuas mãos de jardineiro
me cuida não me deixes  morrer
os espinhos que tentam me sufocar
fazes tu agora mesmo queimar
não me deixes como folha seca perecer


tu sabes que anelo fazer o bem
mas mais o mal acabo fazendo
me muda me renova me refaz
me inunda do seu ser da sua paz
me ensina o que não estou sabendo


saber a fazer somente a tua vontade
deixar de seguir os caminhos do mundo
me ensina a voltar ao primeiro amor
a perdoar a quem até mesmo me julgou
a amar um amor bem profundo


qualquer pessoa que eu possa encontrar
eu quero amar como você me amou primeiro
me faz eu esquecer o que tanto me faz mal
me da um coração novo um sentimental
faz fluir em mim um amor verdadeiro


não quero ser fingido mas sim transparente
não quero ser hipócrita mas sim sincero
não quero ser falso mas sim amigo
não quero mais viver sem teu abrigo
Senhor sem o Senhor viver não quero


como jardineiro cuida bem de mim Senhor
planta em mim o teu querer poda o meu
faz com que teu brilho brilhe em mim
me faça um vaso novo faça sim
me da um coração puro como teu


me ensina a me arrepender e não ter remorso
me molda muda o meu ser meu pai
me ajuda  a fazer a diferença
me ajuda a fazer valer em ti minha crença
me da Senhor a tua paz me da mais


já cansei de mentir para eu mesmo
viver a tua verdade eu sei é bem melhor
enxuga as lagrimas que do meu rosto cai agora
manda de vez essa angustia de mim embora
eu posso ter o mundo sem você me sinto só


faz com teu poder um novo ser em mim surgir
já não quero ser igual cansei de me enganar
polda as minhas vontades que não faz o teu querer
muda o meu jeito muda o meu ser
não quero ser igual agora quero mesmo amar


amar o meu irmão como se esse fosse eu
amar o Senhor acima de tudo o que tu es
não quero mais cantar sem viver o que cantei
não quero ensinar o que nem mesmo eu sei
senhor não aumenta mas ascende em mim a fé


jardineiro e construtor que fez a terra
me faz o que te apraz que eu viva o evangelho
viver para eu e nada para o teu reino
não viver mais assim é meu anseio
somente viver para ti é o que eu mais quero


jardineiro meu coração  é o jardim e eu sou a flor
tua palavra é o adubo que me ajuda crescer
não vou mais viver como vivia no passado
não vou mais sair de perto do teu lado
vou eu agora contigo uma nova vida viver !



 "FIM"



Poema: Muda o meu ser meu pai.


Poeta: Jose severino da silva neto.


Data:  22-04-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário