sábado, 12 de janeiro de 2013

Meu poema do dia:


      "O poeta e a modernidade"


                                                   


Deixei de lado a caneta
também deixei o papel
só não deixei de fazer
o que muito me da prazer
de escrever um bom cordel


é que o tempo foi passando
e eu não queria acompanhar
mas com a tal da modernidade
foi o jeito meu compadre
o poeta acompanhar


não vou ser hipócrita
de falar que não gostei
 de frente a um computador
até pareço ser doutor
rimando o que rimei


no entanto não posso deixar de lado
nem a caneta e o papel
pois se o meu computador falhar
a onde é que vou registrar
meu poema meu cordel ?


que fique aqui registrado
o dito que ditei
o bom poeta sabe se virar
o jeito tem pra registrar
como o que aqui registrei !


                                                                      "fim"


Pagina: Meu poema do dia.

Poema: O poeta e a modernidade.
Poeta: Jose severino da silva neto.
Data: 12/ 01/ 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário