quinta-feira, 16 de maio de 2013

"UM POETA APAIXONADO"








FOI BOM TE CONHECER



 Logo






Eu gosto de gostar de alguém meu bem
mas um gostar diferente de gente que gosta interessado
meu gostar é amar sem querer tirar proveito de nada
eu gosto de você meu prazer minha amada
eu gosto de você meu ser minha namorada


eu curto você por inteira de uma maneira romântica
curto teu beijo teu cheiro teu jeito de amar
curto o teu proceder eu curto você todo instante
curto teu sorriso que como o sol é brilhante
curto tua simplicidade tua humildade minha vida meu par


meu dia é sem graça quando não te vejo
preciso de você todo dia toda hora
para que o meu dia tenha graça e faça me alegrar
preciso de você meu prazer meu mundo meu ar
sem você coração no peito chora


aprendi a gostar de você por vários aspectos
entre esses está a sua autenticidade comigo
não tenta ser o que não é mulher levada a ilusão
aprendi respeitar no teu falar o sim e o não
é você meu querer meu amor meu abrigo


faço do teu abraço uma fonte de paz faço mais
um porto um lugar seguro não juro pois é
a sala de bate papo sem você é sem graça
ó por favor inspiração me inspira pra que eu faça
uma poesia nesse dia para uma bela mulher


essa escrita moça bonita vem do meu coração
não preciso fingir para escrever pra você ler fantasia
escrevo o que sinto não minto e para que mentir
se não tenho mais ninguém meu bem pra seguir
você é mais que amiga é vida é você uma poesia


tua boca pequena morena é uma estrofe do poema
teu olhar atraente assim de repente é uma palavra para rimar
teu corpo de boneca faz o poeta ter inspiração de escrever
teu carinho teu amor me enfeitiçou só para ler
todos os dias as poesias que faço pra você meu querer meu mar





Nenhum comentário:

Postar um comentário