sexta-feira, 3 de maio de 2013

A MENINA DOS OLHOS DE DEUS




D A Y A N E    K A T H L Y N



Dayane Kathlyn




               "A MENINA DOS OLHOS DE DEUS"



A beldade do céu  me fascina todo instante

sou livre sem crise sei me policiar
sou gente que sente alegria  de viver
nesse mundo não me iludo com falso prazer
sou feliz  o que eu quis  Deus me fez dar   



família amigos e muitos irmãos

saúde paz me deu mais a sua companhia
com você me sinto não minto bem segura
você me ama não reclama nem censura
ha sem você nem sei o que de mim seria



um pouco vivi um pouco cresci um pouco aprendi
mas nem tudo sei nem tudo provei e nem tudo sonhei
se choro no teu colo me consolo isso adoro
e o que  quero não espero te imploro
minha vida meu chão minha razão minha vez



vou tirando letra de careta vou vivendo
no canto que canto no entanto tem um refrão
quem ri por último ri melhor aprendi com a  minha avó
ainda bem que não tem dia que fico só
meu amado do seu lado o que sei é que errei a solidão


fui menina malina também já aprontei
pula corda pega pega cobra cega foi bom brincar
trago na lembrança um pouco da infância de onde já vivi
mas afirmo que o melhor ensino aprendi
que eu sei foi quando eu comecei contigo andar



minha luz minha saída minha vida meu bem querer

me abraça me faça me chama me ama sou tua
não dou importância da ignorância de quem me critica
 a nossa união só a razão do amor explica
não me importa é sem volta a gente continua



no teu ombro me consolo eu choro te imploro
preciso de ti  como terra seca de água
hoje me abro declaro tu mora em meu coração
com você meu prazer tenho direção
sinto alegria no dia de ir em tua casa


não tenho vergonha de falar de você 
eu sei que você por eu tudo faz
se fico triste se entristece não esquece de mim
você é perfeito é seu jeito ha é sim
meu carinho meu caminho minha paz


para onde vou onde estou você está comigo
não me abandona nem me decepciona é fiel
obrigado por ter me amado primeiro
foi bom te conhecer te querer meu anseio
 meu criador que formou a terra e o céu


meu ouro meu tesouro feliz é quem ti tem
fico triste que existe quem te esqueceu
minha luz meu Jesus não deixa eu te esquecer
pois tenho orgulho de para o mundo dizer:
sou a menina dos olhos teus !



"FIM"


Poema : A menina dos olhos de Deus.


Poeta : Jose severino da silva neto.


Data : 04-05-2013.


















      







Nenhum comentário:

Postar um comentário