quinta-feira, 2 de maio de 2013

POESIA ARTE E CULTURA


                                seja bem-vindo !


Paper and Fountain Pen



                    "POESIA    ARTE   E CULTURA"


A sua visita é uma honra fique a vontade se sinta em casa
o que escrevi anelo ser do teu agrado
te desejo uma excelente leitura
das poesias e aventuras
que pra você deixei tudo preparado !



amigo(a) não sei como aqui você chegou

no entanto não creio no por acaso na casualidade   
aproveite o tempo todo que você tiver
pode ler até aonde você quiser
por favor leitor de ler não passe vontade



cada letra cada palavra cada rima cada refrão

sem demasia foi refletido para escrever
pensando numa leitura simplificada para facilitar
para quem vem nesse espaço visitar
poder facilmente entender o que vai ler



a sua presença é o motivo do poeta escrever

se ninguém aqui como você visitasse
de que valeria as poesias que escrevo para alguém apreciar
seria igual pássaro sem asas para voar
não tinha valor nada que se rimasse 



já que você chegou até aqui gente boa que não veio atoa

 vou compartilhar meu segredo de rimar versos em poesia
é que sou amante do amor de pensar pensador nasci já inspirado
escrevo poemas das cenas do presente que vai ser passado
escrevo o que sinto não minto no momento o que penso não é magia 



Jose poesia arte e cultura nasceu das letras do alfabeto

quem não ama a leitura é notório que não gosta de ler
foi pensando numa leitura dinâmica e de fácil entendimento
que criei esse espaço que faço dele um momento  
da literatura poética um eclético lazer



como criança que se apega no brinquedo que ganha

sou eu apegado em escrever pra saber que alguém vai ler
meu poema o tema meu lema a cena o esquema como uso a inspiração
 em cada frase onde cabe os pontos dos contos de cada refrão
fiquei feliz foi sempre o que eu quis nesse espaço te ver



 convido você a convidar seus amigo para vim aqui

fala para eles dos trocadilhos de palavras que você encontrou
ha não esquece de falar que aqui tem poemas com temas diversificados
 tem uns tão bonitos escritos para casal de namorados
muitos deles alguém para alguém já dedicou



que prazer foi conhecer você volte mais

talvez não sei vai ter  mais novidade pra você
se depender de mim ha vai ter sim vou eu poetizar
 o que vim do coração com refrão vou eu criar

poesia que um dia que passar por aqui vai ler !


"FIM"



Poesia : Poesia arte e cultura.



Poeta : Jose severino da silva neto.



Data : 02-05-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário