quinta-feira, 2 de maio de 2013

"SOU QUEM SOU NÃO FINJO PARA SER"


                                  "SOU QUEM SOU   NÃO  FINJO PARA  SER"




No filme da vida eu sou atriz
contraceno com todo o elenco que entra em cena
meu papel é enfrentar os vilões da história
até aqui só tive vitórias
eu sei que numa multidão tenho que ser atenta


o mundo é o palco a minha vida é o enredo
cada capítulo quem escreve sou eu
com meus gestos atitudes com meu falar
para o final ser feliz preciso vigiar
pois para estragar o filme já apareceu


no elenco a inveja o ciumes os indesejados
tudo que quer ver a minha derrota
mas maior é o que está em mim
no entanto eu posso afirmar posso sim
olha comigo não ha quem possa


não sou aventureira vivo sempre a realidade
sei para onde vou e a hora de voltar
não caminho onde não conheço não caminho não
ando de cabeça erguida na vida com os pés no chão
de ilusão vive outro em meu lugar


aprendi que quem quer busca  vai  atrais não espera
deixa de lado esse caso de ilusão assunto sem graça
eu quero é atoar com as minhas amizades
a essência da química da felicidade
escrever uma história linda que faça


o leitor sorrir cantar pular enfim achar
a história da minha vida fascinante de se ler
o sujeito o meu jeito saiba que tem autenticidade
não uso mascara eu sou eu de verdade
aprendi ser assim e assim sempre vou ser


já passei aperto cerco que tentou me parar
já imaginei que já cheguei num beco sem saída
mas tive fé na vida achei a saída livre estou
quem quis me parar que pena parou
pra longe pra onde se esconde não sei da endivida


ha vou falar do que gosto do que me amarro
bom papo boa amizade acho bacana
me ligo em andar uniformizada
do time que sou apaixonada
é isso ai sou sim corintiana


eu tenho sonhos eu tenho ideais eu tenho metas a cumprir
vivo do que vejo não vivo do que sonho mas sonho pra viver
não tenho medo de ser feliz mas sou feliz  como sou
não tenho tudo que  quero mais o que quero Deus me herdou
saúde paz e mais o que me da prazer


eu sou quem sou e não finjo para ser
não sou apenas mais uma na multidão
eu sou do povo eu sou de ninguém
eu sou da luta me escuta veja bem
eu sou assim e aqui pra mim não me censure não !



"FIM"


Poesia :  Sou quem sou não finjo para ser.


Poeta :  Jose severino da silva neto.

Data : 02-05-2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário