segunda-feira, 13 de maio de 2013

"O AMOR FAZ MUDANÇA DE VIDA"

                                                






                                               
                                                 APRENDI A GOSTAR DE VOCÊ








Morena eu te procuro por todos cantos e não acho
sinto uma dor no meu peito me invade a tristeza
quando te vejo desejo que o tempo não siga
pois eu te quero venero você minha vida
e nos meus contos de fadas minha amada é princesa



já procurei de você nunca mais ter lembrança
mas não consigo é impossível coração nunca deixa
vou viajar vou tentar esquecer do seu rosto
mas não consigo a saudade me mata aos poucos
 o que sinto é verdade não minto meu bem não me esqueça



quando te vejo desejo o teu beijo gostoso    
sinto o meu corpo  tremer pra você não sei o que faço
eu sei que você num instante percebe o meu medo
não sei esconder de você os meus segredos
 não sei pra você nem mentir nem tão pouco eu disfarço



moça você me encanta me deixa admirado
sonho beijar tua boca abraçar o teu corpo sentir teu calor
quero te dar o que tenho te fazer feliz
não sou eu que te falo é meu peito quem diz
quero te dar minha vida querida te dar meu amor



sonho o tempo inteiro com teu rosto tão lindo
sonho meu sonho gostoso até mesmo acordado
sonhar com você me fascina menina encantada
sinto prazer em te ver sem você não sou nada
me encanto no entanto com esse teu corpo dourado



te escrevo te rimo te faço minha poesia
te curto te quero te adoro meu sonho gostoso
as coisas do mundo me ocupa tira o meu tempo
mas pra você minha vida querida meu alento
pra te servir estou aqui o tempo todo





Você é o meu chão minha paz o meu porto seguro
o meu tudo o meu mundo também  o meu  universo
pra te provar que te amo eu não me importo o perigo
só sei que ficar sem você é pior que castigo
não sei mais viver sem você meu amor eu te peço



vem nos meus braços vou te dar meu carinho querida
te fazer a mulher mais feliz deste mundo meu bem
vou te amar noite e dia o tempo inteiro
vou  revelar minha vida e contar um segredo
só pra você minha querida e pra mais ninguém




sei que você já percebe o quanto te quero
como deixar de te amar minha linda morena
do meu jardim é você a flor mais linda que ha
gosto de ouvir a tua voz o meu nome chamar
me amarro em sua cor meu amor e na sua boca pequena



como foi bom conhecer você linda morena
me deu mais razão pra viver deu sentido pra vida
confesso que eu nunca amei ninguém como te amo
acordado ou dormindo eu me pego  chamando
o seu nome princesa paixão da minha vida



seus olhos declaram que você é carinhosa
sua meiguice me disse que você sabe amar
moça que louca vontade de ganhar teu abraço
um cheiro um beijo desejo também um amaço
e no teu corpo o meu corpo poder viajar



na estrada do amor só parar quando o dia amanhecer
minha musa meu tudo meu mundo meu diva minha brisa
meu sol minha praia meu mar meu porto seguro
nada sou sem você meu amor com você eu sou tudo
meu sonho é ser teu você minha e mais nada precisa



não esqueça que alguém o tempo todo te busca
te deseja te ama te quer muito mais que uma amiga
você sabe sou eu esse cara que tanto te deseja
pra ganhar teu amor não desisto a peleja
te espero te quero paixão razão da minha vida !











"FIM"



Poesia :  O amor faz mudança de vida.



Poeta : Jose severino da silva neto.




Data : 14-05-2013.
















 Logo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário