terça-feira, 28 de maio de 2013

"ORAÇÃO"

    Com a oração o impossível acontece Logo


Preciso ouvir a voz de Deus ha preciso sim
mas como posso ouvir se eu não falar
um dia alguém pra mim falou
que ele a voz de Deus escutou
quando ele passou a orar


quem ora fala diretamente com Deus
não precisa de um intercessor
até porque é Jesus que intercede por nós
você de Deus já ouviu a voz
se não é porque nunca orou


oração é comunhão com o nosso criador
oração é poder agradecer e como pedir
oração muda uma vida uma história
oração não tem dia e nem hora
oração ninguém tem como proibir


a gente pode orar em voz alta
como também em silêncio em espirito
a igreja que ora tem muito poder
orar faz bem também da prazer
a oração do cristão vai além do infinito


até Deus quando  se fez carne orou
quem somos nós pra viver sem orar
era em casa no templo no deserto
as vezes longe as vezes perto
  orando Jesus serviu como exemplar 


 a oração nos leva direto ao pai
a gente fala Ele ouve Ele fala a gente escuta
tem quem ora várias horas por dia
outros ora cantando uma melodia
não importa se ela é imensa ou seja curta


a oração tem também um significado
a gente tem que orar e agir para ela valer
como posso orar por meu irmão que passa fome
se o egoismo está dentro do homem
que não da nada para o seu irmão comer


eu não posso orar por uma porta de emprego
sendo que não saio ao mesmo procurar
se eu peço em oração algo a Deus
é certo que preciso eu
fazer a minha parte para eu ganhar


a oração tem mais poder do que um exercito armado
guarda o homem do cão que consome almas perdidas
almas que não toma uma postura de cristão
almas que o evangelho ainda ouviu não
almas socumbidas almas cansadas almas sofridas


você já fez uma oração hoje meu amigo
quer comigo neste instante orar
enquanto eu expresso as palavras ao Pai
em concordância você então vai
junto comigo com Deus falar


Pai amado que está no  céu
grande é a tua glória o teu poder
nos ajuda a te agradar na tua vontade
e muito obrigado pela sua imensa bondade
de não nos deixar faltar o que comer


nos ensina a sermos humildes aqui na terra
a amar de verdade o nosso irmão
faz manifestar em nós a tua glória
escreve de nós uma nova história
e nos livra  da tentação


nós sempre oramos e agradecemos
no nome santo do nosso Senhor Jesus
Ele que mudou a nossa sorte
que nos livrou da morte
Ele que é o nosso caminho a nossa luz !


a gente para orar não precisa repetir as palavras
até porque Deus é atento e nem mudo e nem surdo
toda a perfeição é Nele que está
igual a Ele nunca ouve e nunca haverá
para nós Ele é mais do que tudo!




"FIM"


Poesia : A oração.


Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 28/05/2013.



José.



Nenhum comentário:

Postar um comentário