sábado, 7 de setembro de 2013

"TE AMO"

     Nem a distância  distancia meu amor por você...



Meu gosto da gosto de ter esse gosto 
que é o gosto de gostar de você
minha alegria me da alegria de sentir essa alegria
que é a alegria de te amar todo dia


se eu me vestir do  avesso ainda assim não me esqueço
que  mesmo do avesso não deixo de te amar
quem finge é traído pelo fingimento de alguém que foi fingido 
por isso que eu não finjo pra não ser fingido e de você esquecido


quem te tem nunca tem o que tem o desprezado
sou feliz como quis o homem que não foi amado
nem a distância distancia meu amor por você
se te amo já não clamo como clama quem quis te ter


quem tem  teu amor já não passa o que passou quem morreu sem amar 
no teu oceano já fis plano de cedo ou mais tarde eu pode mergulhar
no teu caminho desafio lado a lado  calor ou frio eu descaminhar 
quem ama não reclama de quem ama onde tem que está


no ponto que já está pronto pro cupido desembarcar
faz tempo que nesse ponto eu já estou pronto pra te amar
no rio que passa o navio levando lembretes de amor
nesse rio você nem viu o dia que teu bem mergulhou


te amo !




"FIM"

Jose severino da silva neto.


Setembro 2013.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário