quarta-feira, 11 de setembro de 2013

"FELIZ ANIVERSÁRIO VANESSA"

                  Senhor meu Deus,em ti me refugio;salva-me e livra-me de todos os que me perseguem...


Vanessa,eu creio que,você a de me perdoar, da minha ausência pra compartilhar esse momento tão feliz da

sua vida e  do Dimas...Mas não tirando proveito da mansidão de vocês, tenho a convicção que,os amados

vão me perdoar. Desde já quero parabenizar pelo seu parto que,ocorreu tudo bem,e,nasceu essa criança

tão linda e saudável. Eu até imagino como o Dimas está se sentindo de felicidade.  O que eu mas desejo de


coração ,é que Deus abençoe ricamente essa princesa que,carrega um nome de uma personagem bíblica

que,tem uma parcela muito grande de aprendizado para nós( sther). Eu seus amigos,sua família ,todos seus

amigos que, te apoiaram lado a lado ,te desejamos um feliz aniversário com muita paz e muito amor...E

parabéns;pois Deus é contigo...te deu de presente essa linda criança.

Paz,amor,saúde e prosperidade em todas as áreas da sua vida é o que seu irmão amigo Neto, deseja de
todo coração!

"Eis que os filhos são herança do Senhor,e o fruto do ventre o seu galardão"( Salmos 127: 03 ).

Cortesia do "Blog de poesias",com amor e carinho pra Vanessa e Dimas.(esposo).

Jose severino da silva neto.

Setembro de 2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário