terça-feira, 3 de setembro de 2013

"O AMOR QUE SINTO POR TI"

Você é especial pra mim...Não quero acordar sonhando com você
amor amo amar sonho abraço namorados

Ha que manhã tão linda foi essa que passei  hoje
fui surpreendido com a presença do meu amor
que apareceu linda vestida de verde
me trouxe paz como faz a água que mata a cede
confesso que balancei como o vento que balança a flor


o meu sonho hoje cedo por sinal foi realizado
eu pude vê a sua beleza ainda ouvindo a sua voz
vi seus cabelos cumpridos teu rosto angelical
hoje eu tive a sorte por sinal
de realizar sonhos não só meu mas de nós


ela não muda não deixa de ser a minha musa inspiradora
fiquei fascinado vendo ela jogando os cabelos para os lados
ha que pena que não pode ser demorado o nosso encontro
para confessar a ela meu amor por ela  estava pronto
mas os imprevistos aconteceu que deu errado


quando percebi que já estávamos nos despedindo
meu coração partiu de tristeza e de saudade dela
meus olhos marejaram descontentes com a despedida
ha como foi gostoso logo cedo ver a minha querida
foi tão encantador  como faz  a estação da primavera


mas não vai tardar para logo eu ver meu bem
a gente todos os dias se encontra em um mesmo lugar
só é diferente da maneira que hoje cedo a gente se encontrou
a onde o meu olhar de pertinho o rosto dela então fitou
ha meu bem nós precisamos do jeitinho que foi hoje cedo outra vez se encontrar


vou findar esses versos te declarando que te amar me faz bem pra vida
também te pedindo que não desapareça do seu admirador
depois que te conheci a minha vida passou a ter mais sentido
gosto de gostar de você meu tudo meu abrigo
minha vida meu prazer minha paz minha poesia de versos de amor!

"FIM"


Poeta:  Jose severino da silva neto.


2013
               






Nenhum comentário:

Postar um comentário