quarta-feira, 18 de setembro de 2013

'FELIZ ANIVERSÁRIO MARCELA"


                    Quem tem boas amizades faz a diferença...deixa saudade!


Minha vida é de Deus...Ele ilumina os meus caminhos.


A minha família é de Deus...Ela é abençoada.


Rogo a Deus não só pela  minha felicidade...mas pra felicidade de todo mundo.

Caminhar com Deus é a certeza de  um  destino certo...Vida eterna com os  salvos.


Espero comemorar essa data de aniversário muitas outras vezes...Deus a de me honrar.


Levo comigo a certeza de um amanhã melhor...e você vai estar comigo.


A certeza de um dia melhor é plantando o bem hoje...Amanhã a gente colhe a bonança,a paz eterna !






O "Blog de Poesias" deseja a você um excelente dia de aniversário. Que Deus possa a cada dia mais te abençoar ricamente,em todas as áreas da sua vida.



Cortesia do Blog.(Jose severino da silva neto).



18/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário