segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"A DISTÂNCIA E A SAUDADE"

     A distância causa  saudade...Mas não apaga o nosso amor do coração...


Quando me pego pensando em você não quero mais me deixar
alias já faz bom tempo que todo tempo só penso em te amar
seguindo na estrada da esperança rumo à te encontrar
não me desanimo não me afino pra dor da saudade
faço de tudo um escudo não desanimo de caminhar
na estrada da esperança na esperança de te encontrar

quando eu te encontrar não sei mais talvez vou me  calar
 pra ouvir melhor olha só a voz que anelo escutar
que vem do teu coração depois então vou falar
declaração de amor ah eu sei eu vou nem um pouco ficar calado
no calor do encontro da gente a saudade vai pro ar
enquanto um bocado e tanto a gente faz se  amar

estradeiro hoje sou pra encontrar meu amor que está longe de mim feito a lua
peguei uma carona no transporte do amor que passou na minha rua
ajudar os apaixonados do transporte de sul a norte é missão sua
na bagagem vai a coragem de não ser desapontado
também uma esperança avivada bem temperada cozida e não crua
amor de aventura por favor criatura não insinua

me espera meu bem que eu vou bem pra  encontrar logo contigo
da saudade a dor é bruta me machuca  mas sendo de você que fazer eu nem ligo 
quando me apaixonei por você  eu sabia que correria este perigo
mas logo mais não vai mais a saudade me maltratar 
não vou mais afinal desse mal penar o castigo
meu sonho eu proponho por inteiro dividi-lo contigo

o sonho de viver com você num canto bonito eu insisto esse feito
vamos fazer do carinho do amor meu amor nosso leito
e se vamos fazer meu querer é que a gente faça  bem feito
me espera meu bem que vou bem no transporte do amor
pra matar a saudade de você só vai ser te encontrado é o jeito
ainda que ela dói  aqui pra nós se é pra te vê essa dor meu amor eu aceito!




"FIM"




Poesia: A distância e a saudade.



Jose severino da silva neto.



Setembro de 2013.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário