segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"GEOVANNA AMARAL UMA ESTRELA QUE BRILHA"

Criança é a mais pura imagem de Deus...não tem como não amar esses pequeninos!



Hoje é o dia do meu aniversário que legal
sou grato a Deus e a minha mãe querida
que me trata como  uma princesa de verdade
dela eu curto a nossa linda amizade
ela é a rainha da minha vida


gosto de brincar com ela até  mais de que com meu amiguinhos
 ela me entende me corrige e me ensina
cuida de mim como o jardineiro cuida da flor
minha mãe é meu tudo meu mundo meu amor
minha mãe é uma mulher muito divina


obrigado papai do céu pelo dia do meu aniversário
hoje estou avançando mais um pouquinho na minha idade
e eu é que desejo à minha mamãe presentear
vai meu abraço apertado com muito cuidado pra não machucar
a minha mãezinha que a amo por toda a eternidade!


"FIM"


"O BLOG DE POESIAS" DO JOSE VIENIRA NETO.

OFERECE A GIOVANNA AMARAL ESTE TRABALHO.

PARABÉNS GIOVANNA AMARAL VOCÊ MERECE!



002/09/2013














































Nenhum comentário:

Postar um comentário