terça-feira, 3 de setembro de 2013

"A BELEZA DE UMA MULHER SIMPLES"

A mulher natural não fingi...ama de verdade!


Depois que te conheci princesa
meu auto-estima decolou como um avião
minha vontade de viver senti mais forte do que antes
comecei a gostar dos livros de romance
percebi que senti de viver uma bela razão


as vezes você questiona que não é tão bela
mas os meus olhos nunca mentiram pra mim
a sua beleza fascina como o sol se pondo no horizonte
a tua beldade é feito  um rio feito uma fonte
que nunca seca tem de mais aliais não tem fim


os poetas se inspiram com a lua cheia
pois eu me inspiro com os seus olhos que fazem brilhar
com os seus lábios carnudos como um imbu maduro  
eu te garanto eu não minto eu juro
toda você me faz fazer conhecer o segredo de amar


já quando o dia nasce me pego pensando em você
e depois que o dia anoitece até parece que eu não penso mais
como posso esquecer de quem declarei palavras de amor
de quem me faz bem e me aceita como sou
de quem me fascina que rima os versos que o poeta faz


hoje eu te vi como nunca tinha visto antes
fiquei contente da gente se olhar e acenar um tchau mas não de adeus
adorei de ver você passando as suas mãos sobre os teus cabelos lisos
sabe princesa era disso e mas coisas que de você eu preciso
para realizar os anseios dos sonhos que com você sonho eu


a tua presença traz uma alegria imensa para o meu coração
como eu desejo abraçar o teu corpo e viajar nas curvas no compasso
sentir nele o seu calor a plenitude do amor o seu abraço gostoso
princesa não some nunca da minha vida pois sou eu manhoso
 me manda  fazer o que tu quiser mulher que pra você eu faço


conto as horas ansioso para ouvir a tua voz
nem durmo direito anelando ver o dia raiar
pois conversar com você é como dar uma volta na lua
fico encantado muto fascinado com a voz tua
aumenta o meu desejo pelo teu beijo e a loucura de te amar


vou findando por aqui esses versos que fis pra você
pois amanhã o dia promete realizações
 fica com lembranças de quem te ama minha princesa
te aguardo no dia seguinte para fazer o que o meu coração deseja
que é ouvir a tua voz e te falar de paixões!


"FIM"


A beleza de  uma mulher natural.


Setembro de 2013.


Jose severino da silva neto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário