terça-feira, 16 de julho de 2013

"UMA PESSOA ESPECIAL PARA MIM"





           




De saudade de alguém muito padeci
sonhei chorei de desejo de reencontrar
pois esse alguém é especial pra mim
meu  amor por ela de imenso não tem fim
é belo como a terra o céu e o mar


                                                                                                                                                                                                                     esse alguém é muito especial para mim         
é uma dos meus motivos de felicidade
aprendi a curti seu jeito de ser comigoas
dela eu sou muito mais que um amigo
sou seu fã aqui nessa cidade


sou grato a Deus por me dar essa herança
uma das minhas inspirações para eu poetizar
independente dos treze anos que fiquei sem a vela
disso eu não me queixo é besteira
se Deus permitiu isso é enguiço reclamar


nas veias dela também circula meu sangue
tem ela meus traços tem ela minha cor
do jardim do meu coração
é ela bela como uma bela canção
é  ela uma das mais bela flor


o seu  nome não foi eu que coloquei
mas me da prazer quando a chamo
seu nome é lindo como o céu estrelado
encantador como um dia ensolarado
seu nome é Verônica  Cassiano


obrigado Deus por essa linda herança
obrigado filha por você existir
não tenho ouro e prata para te  dar
mas tenho um coração todinho para te amar
pra onde você for eu vou te seguir


ainda que seja tão somente em pensamento
não quero  mais ficar longe de você
te ofereço meu ombro pra um consolo
a nossa amizade vale mais que ouro
menina você me fascina me da prazer !



"FIM"

Poesia : Uma pessoa especial para mim...
            
Poeta : Jose Severino Da Silva Neto.

Data : 16/07/2013.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário