segunda-feira, 22 de julho de 2013

"DEPOIS DE DEUS EM QUEM DEVO ACREDITAR ?"

         Nada me faz deixar de te amar...
pensando, praia

Por mais que o mar me encanta com suas ondas que vai e volta
tem fatos que me deixam triste intrigado
tem gente que de repente me abraça
amanhã longe de mim ela passa
o que fis de errado dela não fui perdoado


quando penso que a atormenta já passou
alguém faz questão de lembrar
o que nem Deus e os anjos lembram mais
como um ladrão que de repente me rouba a paz
já não sei se esse alguém sabe amar


machuca maltrata não respeita meus sentimentos
como se eu fosse um museu de arte moderna
me faz relembrar um passado tristonho
mas não arredo os pés ainda sonho
fico triste mas perdoo ela


concordo que no passado fui cruel
traí tudo e todos ao meu redor
tive uma vida de libertinagem
só ilusão eu carregava na bagagem
mas hoje uma nova criatura eu sou


não quero mais brincar de ser crente
pois o diabo não brinca de ser diabo
hoje a minha vida tem valor
com seu sangue Jesus a comprou
eu quero é paz a guerra deixo de lado


pra você que duvida da minha transformação
pense coisas boas deixe o mal pra traz
se Jesus curou cego ressuscitou morto
veja a minha mudança aos poucos
ao invés de guerra abrace de vez a paz


o caminho torto que caminhei outrora
é passado hoje meu caminho é reto
se você não quer me perdoar
passado triste deixa para lá
é tudo que eu mais te peço


todavia tenho que te salientar
Deus é amor e quem ama perdoa
ódio rancor magoa não vem do Espirito Santo
e tem mais um pouco um tanto
se você confia em Deus está sofrendo atoa !


"FIM"

Poesia: "Depois de Deus em quem devo confiar ?

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 22/07/2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário