segunda-feira, 22 de julho de 2013

"O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA"


                                                     Você nasceu pra mim ,eu nasci pra você
                                  


Quando te vi não resisti senti amor a primeira vista
coração bateu forte fiquei fascinado
pensei no mesmo instante então comigo
sei que  te dar uma cantada corria perigo
pois naquele dia podia você ter um namorado


mas o amor faz o homem fazer o duvidoso
no entanto deixei o amor arder pra valer no coração
hoje não tenho vergonha de te falar
que para te dizer que te amo tive que ensaiar
como o cantor que pra cantar ensaia a canção


igualmente até hoje me encantei com teu olhar
admirei seu  sorriso por todo tempo
tua pele dourada encantada me atraiu
uma forte emoção meu coração sentiu
senhorita bonita você mexeu com meu sentimento


sou grato a Deus por ter me dado você
companheira amiga irmã esposa exemplar
nada me tira da cabeça
que você minha Vanessa
nasceu cresceu  pra me amar


juntos já passamos diversas situações
sorrimos choramos mas não abandonamos o barco
se for preciso eu gritar para o mundo inteiro ouvir
que para te amar eu também nasci
pois saiba que pra você eu faço


você hoje é a mãe da nossa filha
uma herança que Deus nos deu
o tempo passou tão de pressa
mas não levou o tom da nossa conversa
o meu amor por você cresceu


ainda jovem sou amante a moda antiga
do tipo que faz declaração de amor
e para completar a nossa felicidade
servimos por inteiro e não por metade
o mesmo Deus o mesmo Senhor


obrigado Jesus pela dama que tu me deste
minha outra metade para me completar
essa que me faz tão feliz
ela que eu sonhei que eu quis
para toda minha vida eu amar !



"FIM"


Poesia : O que Deus uniu o homem não separa.


Poeta : Jose severino da silva neto.


Data: 22/07/2013.


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário