domingo, 21 de julho de 2013

"DIMAS E VANESSA"


Seres que expressam a humildade ...Também a verdade.


Amizade não se compra e nem se barganha
amizade a gente conquista como um poema com rimas
vim de longe longe o lugar
e fiz amizade essa sem par
fiz amizade com a Vanessa e o Dimas


louvo a Deus por esse casal
felicitarem muito o meu coração
pois além de serem meus amigos
o que falo é verdade eu não brinco
são eles também meus irmãos


o valor desse casal não é medido em bem materiais
mas no caráter e no jeito humilde de serem
como é bom termos algo em comum
do corpo de Cristo somos um
com Cristo já vimos muitas coisas acontecerem


milagres transformações de vidas
o que se dizia que era torto  endireitar 
vidas de corações maldosos
reverterem e serem bondosos
 quem odiava de repente passar a amar


obrigado Deus por me colocar
esse casal na minha vida
aprendi a ama-los de verdade
o amor que dura a eternidade
que começou aqui e que nunca termina !


'FIM"

Poesia : Dimas e Vanessa.

Poeta : Jose severino da silva neto.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário