segunda-feira, 22 de julho de 2013

"FIS PRA VOCÊ MEU AMOR"


                            Linda,como é gostoso te amar                        







Sou fascinada nesse seu jeito gostoso
que me inspira a falar palavras de amor
aprendi a gostar de você como você é
me amarro  te-lo como meu homem e eu  tua mulher
você é o jardim e eu sou tua flor


nos meus sonhos você está presente
nem sei mais como é viver sem você
faço do teu abraço meu ninho
gosto muito do teu carinho
você me encanta me da prazer


a estrada pode ter fim
o show pode acabar
a planta pode crescer
mas meu amor por você
jamais pode findar


o destino nos fez conhecer
o cupido nos fez  apaixonar
teu beijo tem sabor de hortelã
teu colo pra mim é meu divã
sem você não sei mais ficar


as estrelas adornam o céu tão lindo
como as ondas fazem o mar ficar mais belo
me amarro no teu olhar atraente
meu amor percebi que a gente
é o querer o outro o quero


Termino com um beijo um cheiro um amaço
confessando que você é meu amor
meu tudo meu mais minha paixão
minha vida também  meu coração
meu jardim pra mim uma flor !



"FIM"


Poesia : Fis para você meu amor.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 22/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário