sábado, 13 de julho de 2013

PARA MINHA FILHA VERÔNICA

O amor tudo sofre,tudo suporte...
 Logo



Filha era imensa a  saudade de você 
eu as vezes me pegava chorando de tristeza
até pensava que não iria mais te reencontrar
pra dizer que que te amo e te abraçar
pra te dizer que você é uma das minhas belas princesas


nas redes sociais constantemente te procurei
mas como é Deus que traças os nossos caminhos
e Jesus é a esperança que não morre
no meu coração você tão nobre
te guardei como as aves fazem com seus filhotes no ninho


nessa poesia mais uma vez te peço perdão
da minha ausência num longo tempo da sua vida
não quero mais te perder de perto de mim
o nosso relacionamento não vai ter fim
Verônica eu te amo minha filha querida


sou grato a Deus e sua família que cuida tão bem de você
me orgulho não só da sua beleza mas da sua simplicidade
filha não deixe de buscar a Deus
Ele pode realizar sonhos teus
Ele pode te dar um mar de felicidade


pode passa as estações climáticas do ano
 pode passar o avião o trem ou o que for
só não pode passar entre eu e você
a paz a alegria a sinceridade o prazer
de entre nós um verdadeiro clima de amor


não tenho nem prata e ouro para te oferecer
mas o que tenho te ofereço com amor
Jesus Cristo para dirigir a sua vida que é tão preciosa
novidade de vida que é tão gostosa
que vai te fazer feliz para onde você for !




"FIM"


Poesia : Minha filha Verônica.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 13/07/2013.












Nenhum comentário:

Postar um comentário