sábado, 27 de julho de 2013

"AS CORRENTES FORAM ROMPIDAS"

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...


Quem ama a sua vida 
me aceita para não sofrer
se desprende das coisas do mundo
clama a mim que eu ajudo
para a eternidade no inferno não ir viver


eu vim a favor de toda a humanidade
jamais em prol de uma religião
vim trazer as boas novidades
não vim pregar religiosidade
eu vim trazer ao mundo a salvação


o meu plano é ver todos libertados
 das correntes do vil tentador
vim fazer transformações de vidas
para os doentes vim curar as feridas
que o diabo na humanidade causou


quando ofereci a minha vida lá na cruz
as correntes do mal foram rompidas
no combate venci a morte
tudo para mudar a sua sorte
tudo para te dar uma eterna vida


me entristeço de ver a maioria da humanidade
se acorrentando com as correntes que rompi
me trocando pelos prazeres da carne
esquecendo ou fingindo que não sabe
que foi por eles que na cruz eu morri


sem princípios e valores morais
estão  me trocando por um momento de ilusão
caminham num caminho largo e espaçoso 
mentir se prostituir se iludir acham mais gostoso
esquecem que estão perdendo a salvação


até parece que nunca ouviram falar de mim
a mídia tem ditado o que a humanidade tem que fazer
ela ataca em especial a juventude
que com momentâneo prazer se ilude
independente do que lá na frente vai acontecer


é as drogas que vem ceifando vidas
é a contaminação por doença sexualmente contagiosas 
é uma gama de maldade de imprudência
é o prazer de cometer violência
enfim assim vai ditando a moda


qual é a corrente que te prende agora
eu sou Jesus Cristo estou desposto a te ajudar
se o vil tentador pensou que já venceu você
toma posse ele acabou de perder
pois lá na cruz eu morri em seu lugar


talvez você tenha vergonha de mim
até tem desejo de me aceitar
ou a balada pra você tem mais valor
do que eu que te arrancou
do diabo que te quer matar


do que vale você ganhar o mundo inteiro
mas depois perder a sua vida
hoje mais uma vez bati na tua porta
pra entrar preciso da sua resposta
pra te ajudar a minha mão está estendida


se você estava afastado do meu caminho
vem hoje é a hora de voltar
jamais eu considero o teu passado
você é meu filho meu filho amado
vem hoje eu quero como antes te abraçar


e se você nunca andou no meu caminho
pode vim que eu  te aceito como  está
vou romper as correntes que te prendem
mesmo que agora você não entende
eu vim para a liberdade você desfrutar !


"FIM"

Poesia : As correntes foram rompidas.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data : 27/07/2013.







Nenhum comentário:

Postar um comentário