domingo, 16 de junho de 2013

SAUDADE DO MEU GRANDE AMOR

Um dia a gente vai se encontrar...
 Logo


Tento esquecer de você que já não é mais minha
engavetei nossos retratos para não penar de lembranças
até aquela musica que a gente gostava de dançar
em casa faço questão de não mais tocar
sem você pode crer a tristeza em mim é densa


a linha do horizonte continua sempre igual
a noite a lua cheia continua atraente
o mar continua lindo não deixou de encantar      
assim também  o sol  não deixou de brilhar
 só eu que vivo um  pouco diferente


eu tento te esquecer num copo de bebida
que as vezes chego até  me embriaga
não tem graça a desgraça que nos aconteceu
sempre acreditei que só eu seria teu
mas com a sua partida senti dor como a dor de uma facada


sem você a casa é vazia mas o teu cheiro continua no ar
ainda não consegui trocar o lençol da nossa cama
quando me deito não tem jeito demoro pra dormir
sinto falta do seu abraço que você me servia para me cobrir
é muita dor meu amor viver sem quem a gente ama


as flores do nosso jardim já não são mais como antes                             
perderam elas as  suas incontestáveis beleza                                 
é que mesmo sem formozura  me fazem lembrar de  você
não esqueço que zelar do noso jardim era teu prazer
meu  mundo caiu coração partiu sem você é muita tristeza


sempre tem quem vem me consolar com palavras otimistas
mas a dor da saudade quem sente mais forte sou eu
tem quem enxuga as minhas lagrimas e  tenta me consolar         
tem até quem vem querer me enamorar
mas não tem ninguém igual ao que um da foi meu 


não está fácil viver sem você minha querida   
meu mundo meu tudo  meu grande amor minha metade              
tento  me distrair com os livros da estante 
mergulho nas histórias de romance
mas só me faz de você aumentar a saudade


um dia é certo que a gente vai se encontrar
enquanto esse dia não chega vou vivendo com a saudade
de você por inteira que muito me felicitou
com sua simplicidade humildade e com amor
a morte é triste mas ela existe é uma realidade


ainda choro de saudade do meu amor que partiu
ainda lembro dos bons momentos que vivemos juntos
como o amigo não tem nada com essa história
não vou ficar deprimido por ter perdido a minha senhora
vou aqui mudar de história por favor não me ignora do triste assunto.


o sol surgiu despediu da lua para ficar na sua função de brilhar
o pescador armou a rede no rio e de volta partiu para o seu lar
o poeta ligou o computador para compor uma poesia
mas não esqueceu de quem com ele viveu muitos dias
mas decidido e resolvido vai escrever continuar !  



"FIM"

Poema : Saudade do meu grande amor.

Poeta : Jose severino da silva neto.

Data:  16/06/2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário