terça-feira, 11 de junho de 2013

DEUS DESTRANCA AS TRANCAS PARA OS ARREPENDIDOS.

Lembrai-vos dos presos...Hebreus 13:3.
 Logo


A sua ausência por aqui é como o céu sem estrelas não tem graça
a saudade de você é imensa faz doer meu coração
conto os dias conto as horas pra ver você chegar
sem você é sem graça mas Deus me abraça pra me confortar
enquanto aguardo o seu regresso no solo desse chão


não tem como me alegrar com essas muralhas que nos separam
com a distância que não me facilita de visita-lo
o dia é triste a noite é fria o tempo parece não passar
eu sei que é o desejo de te ver que faz com que eu penar
mas também meu bem tudo é para um aprendizado


eu nem sei porque falo isso pra você se você me conhece
eu não quero te deixar triste mais do que já é a onde você está
 amor o Senhor não deixou a sua alma perecer no fogo
eu sei que Ele fez um milagre te fez um ser novo
o que estava apagado em sua vida Ele fez brilhar


as vezes a gente não entende o que acontece em nossas vidas
mas quando Deus tem um propósito na vida de um homem
Ele permite que o homem prove das migalhas que o mundo dá
mas depois Ele levanta o homem e faz com  quem sorriu dele chorar
poem vestes novas no que estava caído e no livro da vida escreve o nome


 meu amor não foi assim que eu sonhava velo convertido
mas esse foi o maior mal que se converteu em bem na sua vida
eu imagino o sofrimento que é estar nesse lugar
sem a liberdade sem o direito de ir e voltar
sem a presença de mim enfim da nossa filha família


mas foi uma prisão que libertou um homem da morte eterna
é dolorido é sofrido no entanto a sua vitória é mais do que certa
aparentemente achamos que tudo acabou
quando na verdade apenas começou
eu posso crer que para você Deus tem uma porta aberta


as trancas da cadeia dilaceram sonhos mas não apagam a esperança
creio que cada passo que um preso dá no pavilhão que o confina
pode ser marcações para uma derrota ou cada passo para uma conquista
amor por favor nesse lugar tristonho não perca o sonho seja otimista
você nasceu para ser cabeça não esqueça ser de vitórias essa é a tua sina


eu sei que tem quem tem ódio dos encarcerados
quem sou eu para puni-los por agirem  assim 
só tenho certeza que Deus perdoa qualquer indivído
independente de que foi ou não bandido  
não me ignora mas Deus perdoa a perdoa sim


meu bem eu sei que logo vem o seu tempo de sorrir e contemplar a alegria
hoje eu sei que você chora mas está perto a sua hora de gozar
a plenitude da felicidade de poder curti a vontade sua liberdade com os seus
se  alguém te dizer  que você não é lembrado meu amado seu bem não te esqueceu 
eu conto as horas conto os dias anelo muito te ver chegar


 os barulhos dos cadeados que te trancam nessa  cela fria
não podem romper o som das trombetas que os anjos breve tocarão
não podem silenciar a voz do grande Eu Sou que é contigo
não podem abafar o som que vem do céu para os escolhidos
que numa cidade sem morte e sem dor dia e noite para Deus cantarão


amor não se preocupe com os seus estamos bem protegidos
pelo  mesmo Deus que te guarda e te livra de todo mal nesse lugar
vou terminando  te desejando muita força e coragem todos os dias
não deixe de ler a palavra de Deus pois é Ela o teu encalço que te guia
que te guarda que te protege  que te ensina sobrepujar 
 te amo e sempre vou te amar ! 


Poema : Deus destranca as trancas para os arrependidos.

Poeta :  Jose severino da silva neto.

Data : 12/06/2013.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário