sábado, 15 de junho de 2013

"O VENTO QUE VEM DO NORTE"

                                         Vento tá aqui,vento tá lá vento vai embora mas torna voltar...
 Logo













O vento que vem do norte,não sei...Talvez é minha sorte. Faz ele uma curva ao lado meu,e traz com ele cheiro do meu amor , que, por eu é não é esquecido. 

Esse vento que não é lento traz com ele  um cheiro de um amigo...Traz ele também outras coisas consigo.
Com a sua força ele da moça levanta a saia;também faz outras coisas mais,das arvores balança  as galhas...Esse  vento nunca falha !
Alguém diz :_ O vento está aqui, o vento está lá , o vento vai embora, e não demora ,o vento torna voltar !
Perambula pelo tempo...Vento?! Não tem lugar para morar;mas nunca deixa de passar.
O vento  quando passa, meu lenço molhado das lagrimas da saudade do meu amor... À ele vou pedir um favor o meu lenço enxugar...Tá na hora do vento passar.
Passa vento,enxuga o lenço do meu querido;aproveita e já leva consigo, um bilhete que escrevi para o meu querido ! Se por acaso de rumo você mudar,entregue o bilhete assim  que você voltar...Só não deixe que as águas da chuva o bilhete molhar...Vento que não é lento não esqueça de por aqui passar!


                                                                                 "FIM"


Poema : O vento do norte.

Poeta : Jose severino da silva neto;

Data : 15/06/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário