segunda-feira, 3 de junho de 2013

PARA OS NAMORADOS


Amar é o maior dom de Deus
casal-de-namorados (7) Logo


Como foi bom você aparecer na minha vida
de viver você me deu mais sentito
faço do teu abraço meu porto seguro
você fez clarear o que me estava escuro
faço do teu olhar meu mar bonito


conto as horas que falta pra ficar contigo
já  não consigo mais viver sem você
minha beleza princesa meu grande amor
do meu jardim minha  bela flor
meu bem meu maior prazer


não tiro você nem um instante do pensamento
meu coração pra você eu fiz morada
seu sorriso é lindo feito o mar
sua boca é uma coisa louca beijar
minha vida paixão minha amada


já namorei outras mulheres
mas não amei como aprendi a te amar
sou amarrado  no seu sorriso menina
você pra eu é uma boa sina
como me encata esse seu olhar


passear com você é viajar na lua
é gostoso curti você o tempo  todo
ganhar seu beijo meu desejo maior
minha estrla minha lua meu sol
com você sempre tem meu bem algo novo


não consigo mais viver sem você
o dia que não te vejo é dia triste
escrevi o seu nome no meu coração
quer saber qual foi a razão
foi você ser a maior beleza que existe


amor minha flor paixão minha musa
seu beijo tem sabor de quero mais
me amarro em beijar sua boca
uma noite com você pra eu é pouca
meu ninho meu carinho minha paz


sua cor seu amor seu andar seu olhar
o seu cheiro o seu beijo você toda me da
todo dia alegria e tranquilidade
meu bem também a vontade
de que o tempo deixasse de andar


só para ter mais tempo com você
curti sua voz o meu nome chamando
não largar da sua mão nem um instante se quer
para ficar com você mulher
o tempo todo te amando


minha brisa meu aconchego meu porto seguro
aliais é muito mais é a minha inspiração
com você eu vou muito além
a onde ainda não foi ninguém
minha querida minha vida minha paixão


amo amor você meu amor
gósto do gosto gostoso do seu beijo
faço não disfarço que sou ciumento
você anda comigo todo tempo
pode crer é sofrer se não te vejo


gosto de flores de todas a rosa
meu viver é você meu prazer minha amada
nossa história de vida
é mais bela querida
do que as de conto de fada


eu vivo você você vive em mim
são muitas as palavras pra declarar meu amor
eu sonho você dormindo ou acordado
sou feliz por ser seu namorado
você é o sonho mais lindo que alguém já sonhou !



"FIM"


Poesia : Dia de namorado.


Poeta : Jose severino da silva neto.


Data : 03/05/2013.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário