quinta-feira, 7 de março de 2013

CANSEI DE SOFRER












                                             "Cansei de Sofrer"



                                           ( Caps -AD- Penha )





Já vivi em terremotos já vivi em tempestade
cego vivia num mundo de ilusão
o meu prazer era me castigar
pouco com a dor se importar
já vivi no mundo da podridão 



não conhecia o valor da vida
nem tão pouco o prazer de viver
o meu mundinho era de trevas e escravidão
a paz verdadeira não tinha não
a certeza que eu tinha era a de prematuro morrer



fazia das biqueiras o meu lar
abandonava a minha parentela
vivia um romance proibido
mesmo que meu falso bem acabava comigo
confesso: eu era apaixonado por ela



já nem mais me importava de ir para o inferno
a minha importância era poluir minha mente
pelas drogas quase matei quase morri
depois dos efeitos mais chorei do que sorri
fiz sofrer toda a minha gente



comecei a usar para me divertir
para tirar de mim a timidez
não demorou eu percebi
que sem ela eu não era feliz
viciado eu já estava de vez



como eu era ingrato fazia muita gente chorar
mudei meu rumo a minha personalidade
para viver num mundo de ilusão
a onde a ida é certa a volta é quase não
a onde é truculenta a realidade



a onde o pão tem menos valor do que as drogas
a onde a liberdade é ausente para o viciado
a onde a vida não tem razão de se viver
a onde pouco importa se prematuro  morrer
a onde eu chorava por dentro calado


mas para sair desse mundinho cruel
aceitei segurar na mão de Jesus
que me deu alivio e uma via de escape
me deu amigos me deu o Caps
me tirou das trevas me trouxe a luz



hoje sou livre sou feliz posso cantar
um hino que outrora era preso na garganta
já não mais preciso de química para viver
pois Jesus Cristo mudou todo o meu ser
hoje me sinto feliz como criança



que ganhou do pai um afago
 ganhou coisas gostosas 
hoje sou feliz de verdade
caiu minhas prisões ganhei liberdade 
caiu as ilusões ganhei vida nova !



"FIM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário